Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    11 de janeiro de 2011

    Matrículas para o Ensino Médio 2011 - SEDUC PARÁ

    Esse ano mais uma vez as matrículas para alunos novatos (aqueles que não estão no Enisno Médio do Pará ainda) serão feitas pela internet. A partir do dia 13/01/2011 (Quinta-feira) o sistema da SEDUC estará aberto para a realização da matrícula, alunos que terminaram o Ensino Fundamental e Alunos de outros Estados do País serão aqueles que farão a matrícula.

    Para quem ainda não conhece o funcionamento da SEDUC no que se refere à matrícula, é simples: primeiro o aluno entra no site da SEDUC (AQUI), faz a pré-matrícula escolhendo a escola de sua preferência e depois, no dia indicado vai à escola escolhida por ele para confirmar a matrícula. Pronto, agora é só esperar o início do ano letivo.

    Obs.: A internet da escola Salomé Carvalho estará disponível para qualquer aluno que queira se matricular mesmo que a matrícula seja para outra escola. Um servidor da escola ficará à disposição para ajudar aqueles que precisarem. 

    Leia também MATRÍCULA PASSO-A-PASSO

    104 comentários:

    1. SE MATRICULAR NA INTERNET É

      ResponderExcluir
    2. e matricular na internet e uma porcaria

      ResponderExcluir
    3. matricula pela net é uma droga

      ResponderExcluir
    4. matricola pela internete e coisa de diretor vagabundo,os candidatos perdem tempo ,além que tem que pagar

      ResponderExcluir
    5. olá gente ve se da pra alguem ai resolver essa porcaria ate agora essa merda não abriu

      ResponderExcluir
    6. matricula pela internet é para quem nao tem o que fazer essas pessoas só brincar com a cara da gente

      ResponderExcluir
    7. para quem devemos apelar pelo amor de DEUS preciso estudar

      ResponderExcluir
    8. essa porra de matrícula pela internet é uma droga.o site já é uma merda, nâo funciona.

      ResponderExcluir
    9. esse site é uma puta de uma merda!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    10. é uma puta de uma sacanagem eesse site.

      ResponderExcluir
    11. esse site é uma puta de sacanagemmmm,porra ki ñ presta

      ResponderExcluir
    12. essa matrícula pela internet e uma merda, eu tenho certeza
      que os funcionário dos Colégio, fariam mais rápido a matrícula pela escola.

      ResponderExcluir
    13. quero saber se existe outro meio de fazer matricula, por isso que dizem que tudo queé do governo não presta.

      ResponderExcluir
    14. Essa porra dessa matriculas num presta nãoo

      ResponderExcluir
    15. Grande vantagem hein? È uma falta de vergonha na cara essa matrícula pela intermerda

      ResponderExcluir
    16. gostaria que me respondesse por que o site não responde. Ninguém consegue fezer sua matricula.?????????/

      ResponderExcluir
    17. Terminei meu ensino médio em 2004 e naquela "época", não existia fuleragem de matricula pela internet. Isso é só pra atrasar ainda mais a vida dos alunos que ainda querem estudar. Por favor Governador, coloque uma pessoa inteligente na direção da Seduc, preciso muito matricular meus sobrinhos ainda esse ano de 2011

      ResponderExcluir
    18. Estou indignada com a displicência que estão dando as pre-matriculas deste ano, estou desde 7 da manhã tentando me matricular e não consigo. Por favor alguém me ajude

      ResponderExcluir
    19. nossaaaaaa minha hora tá acabando, e ñ consigo realizar minha matricula.... já gastei só nesse siber 6 reais......

      ResponderExcluir
    20. caralho essa porra e uma merda

      ResponderExcluir
    21. sim vou esperar até quando essa merda funcionar se eu chegar na escola e perder a vaga eu vou peidar na cara do governador!!!!!!

      ResponderExcluir
    22. eu espero que vcs de um jeito... logo Estou indignada com a displicência que estão dando as pre-matriculas.

      ResponderExcluir
    23. estou desde 8:00 tentando e nada , eras desesperada, quero muito fazer tecnico em edificações

      ResponderExcluir
    24. Belo exemplo estão dando com esses serviço de matricula pela Internet, pois concordo com muitos comentarios, isso é trabalho para a diretoria de cada escola fazer. Com toda a certeza isso deve ser herança da ex-Governadora .

      ResponderExcluir
    25. ei cara calma, aguenta aí. se, vai conseguir. fé em Deus

      ResponderExcluir
    26. è muita sacanagem esse site da seduc,estou tentando desde de manhã e não consigo vão se??????????????????????????????????

      ResponderExcluir
    27. preciso da minha matricula vlwwwwwww

      ResponderExcluir
    28. eu tambem.o pior é que eu não sei se eu posso.por isso que eu queria ver logo as possibilidades

      ResponderExcluir
    29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    30. isso ta td avacalhado, ñ to conseguindo me matricular. q droga!!

      ResponderExcluir
    31. poxa, faz mais de 3 horas q stou na frente do computador, tentando p/ fazr a pré-matrícula e ñ consigo. sacanagem....

      ResponderExcluir
    32. a galera jovem adolescente ja nao qr estudar, e ainda mais essa fuleragem de matricula por internete... "BRASIL MOSTRA TUA CARA QUERO VER QUEM PAGA PRA GENTE FICAR ASSIM..." bom tempo dos meus avós q não chegaram a conhescer os dias de hoje. EU PRECISO NÉ ENTÃO CONTINUO TENTANDO E MEU FILHO Ñ VAI FICAR SEM ESTUDAR POR CAUSA DE BURRICE DE OUTROS. PORRA!

      ResponderExcluir
    33. Pessoal eu vejo que tem muita gente indignada com a atitude da SEDUC de usar a internet para matricular bem, a ESCOLA SALOMÉ CARVALHO na folha 16 está disponibilizando a internet de lá e um funcionário da escola para ajudar aqueles que precisarem. Boa Sorte, quem tiver dificuldade, procure a escola do seu interesse eu acredito que lá, alguém vai ajudar.

      Obs.: não importa qual seja a escola em que o aluno deseja se matrícular, a escola Salomé Carvalho está com sua internet à disposição, mas apenas no horário da noite, horário em que funciona o Ensino Médio.

      ResponderExcluir
    34. CARACA É INACEITAVEL ESTE SISTEMA DE MATRICULA, AGENTE NÃO CONSEGUE MATRICULAR...É UMA SACANAGEM.

      ResponderExcluir
    35. Estou mais de uma hora tentando me matricular e não consigo entrar na página... eu não apoio a matricula pela internet, estou com medo de não estudar esse ano por que não estou conseguindo!!!

      ResponderExcluir
    36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    37. LAMENTAVELMENTE O SISTEMA DA SEDUC ESTÁ FORA DO AR LOGO NO PRIMEIRO DIA DE MATRÍCULA PARA NOVATOS.

      AINDA ASSIM NÃO PRECISO PÂNICO, NINGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO MATRÍCULA, LOGO, AS VAGAS CONTINUARAM ABERTAS.

      VAMOS TORCER QUE TUDO VOLTE AO NORMAL LOGO.

      SERÃO VÁRIOS DIAS DE MATRÍCULA.

      ResponderExcluir
    38. Magno será que amanhã já esta normal o sistema da seduc?
      estou com medo de não conseguir!!!

      ResponderExcluir
    39. ISSO É UMA BOSTA MESMO! UMA HUMILHAÇÃO!

      ResponderExcluir
    40. é incrivel como o nosso pais é feito de pessoas com muita sabedoria, queria saber quem foi o grande autor desta maravilha de isnscrição, pois isso é uma porcaria, não funciona, não conseguimos nem entrar neste maravilhoso site, ve se facilitam pra quem ainda desejam estudar......

      Po.............

      ResponderExcluir
    41. AI GRAÇAS A DEUS! OBRIGADO PELA NOTICIA MAGNO!

      ResponderExcluir
    42. sim eu gostraria de saber se vai ter vaga para tecnico, pois quero estudar, e não estou conseguindo me escrever essa resposta seria uma boa noticia pra mim, por favor me responda!!

      ResponderExcluir
    43. eh esse site e um lixo ñ abre pra nada ,onde vai parar a nossa educação com isso!

      ResponderExcluir
    44. Passei o dia todo tentando realizar a pré matrícula,consegui apenas me irritar.Não conseguir acessar o site da seduc e o navegapará está fora do ar!!!
      SOCOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    45. brincadeira essas pessoas fazer isso so pra perder nosso tempo

      ResponderExcluir
    46. por favor não nos deixem perder a vontade de
      E-S-T-U-D-A-R ! normalizem logo esse tal sistema
      obrigado.

      ResponderExcluir
    47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    48. qro saber se vai ter outra forma de fazer matricula, pois pela net ñ se consegue, qria q fizessem funcionar esse sistema ou então voltassem pro sistema antigo nas escolas, era demorado, mais era resolvido. Que saco...

      ResponderExcluir
    49. queria saber se alguem conseguiu???

      ResponderExcluir
    50. Infelismente é sempre assim, tudo o q é de graça não presta. estou desde as 7:00 da manhã tentando vagas no estado estou agora desistindo por hoje exatamente as 20:50 da noite é muito triste ver isso se a pre matricula esta sendo essa humilhação imaginem o ano letivo???!!! Enquanto houver todo esse descaso com a educação, com os estudantes continuaremos ver crianças pelas ruas sem uma saida e a violencia cada vez maior por q se parar-mos para ver as noticias nos jornais a estatistica mostra q a mairia dos assaltos homicidios sequestros é feito por adolescentes e não venha me dizer q não tem nada a ver por q tem tudo sim enquanto os orgãos competentes não nos respeitarem como cidadãos esperemos o pior. Infelizmente...

      ResponderExcluir
    51. Isso não abre', e uma porcaria mesmo. Como q eles querem q existam mais péssoas inteligentes, se eles colocam o impossivel' :@

      ResponderExcluir
    52. Pessoal! eu sei que vcs estão extremamente indignados, posso até sentir suas indignações, depois de 5 horas na frente do computador, eu conseguir. Desejo muito boa sorte a todos.

      ResponderExcluir
    53. essa MERDA nao fuciona, desde 2:30 da tardi qe eu to na frente do pc e nao consigo,Isso eh uma Sacanagem pesam qe nois nao tem oq FAZER como eles ehh PAlHAÇADA .
      VER SE ARRUMAM LOGO ESSA MERDA PQ EU QERO STUDAR ESSI ANO POHA :@

      ResponderExcluir
    54. Bom, ñ vou nem comentar como deveria pois até hj tive uma boa educação!
      mas pelo jeito, vou ter q baixar o nivel com esse descaso com a educação!!! :x
      desiti a exatamente 22:04 horas!

      ResponderExcluir
    55. ESSE SITE SÓ SERVE PRA QUERE BRINCAR COM A NOSSA
      CARA, ISSO É UMA SACANAGEM.AGENTE NAUM CONSEGUE NADA SÓ PERDE TEMPO.

      ResponderExcluir
    56. não gostei de um comentário que dizque matricular é coisa de diretor vagabundo. o diretor não tem culpa . não foi ele quem criou o sistema. ele só acata...

      ResponderExcluir
    57. Sinceramente não sei o que dizer, pois estou desde das 9:00 h tentando Matricular. Mas como facilitam pra nós brasileiros, não desistir nunca!!!(palhaçada). Infelizmente todos esses comentarios meu caros, se torna inutil pois o que eles querem que realmente a nossa juventude não tenha tanto conhecimento e disernimento, para que a nossa inteligencia não possa intrfirir no governo que so nos enganam. E triste toda está situação, mas os filhos de quem estão a frente desta norma concerteza já está garantido. Esse é nosso pais desigual e sem democracia!!!

      ResponderExcluir
    58. ave maria daime paciêcia!! o dia todinho tentando e nada!! isso é uma falta de respeito com o povo!! aposto que quem invetou essa matricula pela internet nunca teve q passar por isso, com serteza os filhos estudam em escola particular!! e o povo que se fode toda vez com essa putaria de governo filho da puta!!

      ResponderExcluir
    59. pq o site não entra nesse bosta, já não
      to, mas aguentaandoo fika na frente
      do pc, e não fazer essa matricula! pq não
      consigoo...........aaaaaaaaaaa si minha
      filha não estuda pq causa desse falta de
      organizaçães de vc da seduc. eu processo tods
      da aii>>>

      ResponderExcluir
    60. Bem que eu queria estudar esse ano mas to vendo que ñ vai dar ñ.Palhaçada desses caras pow!!!

      ResponderExcluir
    61. sOU UMA ALUNA E POR CAOUSA DA PORRA DA SEDUC EU NÃO CONSEGUI ME MATRICULAR E LEVEI UMA PISA EM CASA
      DESPOIS SOMOS NOS JOVEM QUE NÃO SE ENTEREÇÃO EM ESTUDA
      QUERIA QUE ESSE POVO DA SEDUC FOSSE TUDO PRA CASA DOOO CARALHOOOOOOOOOOOOOOO....
      :@

      ResponderExcluir
    62. Esse programa da Seduc é uma grande merda, é coisa do passado. Por favor dá pra se atualizar.Programa rampeiro nada se consegue. Funcionários de escolas trabalham precariamente com este programa arcaico.................

      ResponderExcluir
    63. UMa merda a seduc ta fazendo uma palhaça com os alunos
      isso e caso de justiça dizem que ainda tem vaga mais ]
      não tem nem uma quase ja

      ResponderExcluir
    64. Qual o incentivo que nossos alunos tem em estuda? Para que serve a secretaria da escola? Para que os funcionários são pagos? As injustiças continuam, e por isso que a educação do nosso país e um lixo,pois ate quando nossos alunos querem estudar coloca-se um site desses que não abre nem com poder divino. Por favor se vcs acreditam que a educação ainda tem jeito em nosso país então atualize este site pelo amor de Deus que é mais importante nesse mundo.

      ResponderExcluir
    65. Não sou estudante, mas acho isso uma falta de respeito com os estudantes. Nem todo mundo tem computador e muitos não tem dinheiro pra ficar gastando em Sybers com uma tentativa frustrada de fazer matrícula, o mínimo que deveria acontecer é o site funcionar no dia em que todos precisam dele, mas a vida do pobre é assim mesmo, cada dia surgem mais humilhações e dificuldades. QUE PAÍS É ESSE ?

      ResponderExcluir
    66. O representante da seduc tava ainda agorinha dizendo na liberal q o site já tava funcionando. Depois dizem q nós alunos dessa merda somos vagabundos mais eles são um bando de Pau de Bosta.

      ResponderExcluir
    67. Sim,quando é que esse site da Seduc vai funcionar? Ao contrario de vocês tenho muito o que fazer. Preciso me matricular, resolvam logo isso! Por isso que depender de outras pessoas é Florida. A internet é uma ótima opção mas eu prefiro ir na escola me matricular, do que ficar aqui horas esperando que aconteça um milagre com essa DROGA DE SITE.

      ResponderExcluir
    68. ESSE RECADO VAI PARA OS CRIDORES DESSE PROCESSO DE MATRÍCULAS PELA INTERNET, A PÁGINA NÃO ESTÁ CARREGANDO. O SITE ESTA CONGESTIONADO.POR QUÊ NÃO PODE SER DO MODO ANTIGO,SERIA O MAS CERTO E MAIS SEGURO POIS EU NÃO TINHA TANTA PACIÊNCIA E DINHEIRO PARA ESTAR NO CYBER TODO DIA, E ESSA PÁGINA NÃO ABRE. VOCÊS PRECISAM TOMAR UMA INICIATIVA, POIS VAI FICAR MUITOS ALUNOS SEM MATRÍCULA ESTE ANO.

      ResponderExcluir
    69. axo que tah mas do que na hora
      de agilizar esse karaio de matriculas!!!
      pq fala serio, ja gastei mas do que dvia cm essa porcaria
      que naw vale o q p gato enterra>>
      naw eh a toa que eh do governo fudido que vem essa putaria...
      enfim..>>>>>
      ageita logo essa budega aiii
      diretor!!!!

      ResponderExcluir
    70. o magno o problema não que ninguém esteja conseguindo e tão logo sobrem vagas , mais sim o fato do período que eles deram o tempo passa e vai acabar e ninguém vai conseguir realizar a matrícula . o problema todo é gerado pela porcaria do prodepa o servidor do estado ele não suporta tanta gente tentando realizar a matrícula e fica congestionado , tudo que foi dito ai é verdade , tempo bom era aquele em que fazíamos a matrícula diretamente na escola

      ResponderExcluir
    71. eu quero pedir transferencia mas o site da seduc nao da opção eu fiz todas as etapas e ao final da matricula da a mensagem q o aluno ja é matriculado na rede o q devo fazer me ajudem!!!!!!!
      Pra quem deseja fazer a pre matricula: Eu consegui atraves de um link que achei aki se quiserem tentar esta ai mas só dá opção para o ensino regular.
      http://www.magnobarros.com/2011/01/matriculas-para-o-ensino-medio-2011.html
      È certo de confiança foi por ai q consegui....

      ResponderExcluir
    72. O que eu acho mais interessante, que não bastou o Pará, ter uma governadora com tamanha incompetência para administrar. Vem mais uma vez esta dita facilidade para o aluno se cadastrar em escolas, com um serviço lento e, de pessima qualidade.
      É uma triste realidade. Não basta apenas isso tem que remunerar melhor os profissionais da educação, e colocando os alunos em escolas seguras, não as que temos visto nos noticiários: caindo aos pedaços.
      pronto falei.

      ResponderExcluir
    73. e agora!
      uma vez q consigo entrar no site vejo q escola em q ia me inscrever ja esgotaram-se as vagas!!
      e quando fui procurar outra próxima ñ encontrei tbm...
      ñ posso estudar a noite fica perigoso pra mim tenho apenas 15 anos!!!
      o q eu faço agora?

      ResponderExcluir
    74. O site podi da seduc não ta abrindo.... se eu ficr sem vaga em alguma escolas.... vou abrir processo hein....

      ResponderExcluir
    75. Poxa vida! Quero fazer uma tal de pré matricula mais acho melhor passar o final de semana comendo pamonha na chácara e comer um peixinho assado na beira do rio. Ganho muito mais. Até logo!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    76. Gente, depois de teeeeeeeeeeeeeeeentar a manhã toda, eu finalmente- digo finalmente porque estou desde ontem tentando - consegui fazer minha pré-matricula, agora vou ter que apenas confirmar na escola. Anisio Teixeira me aguarde!Sorte para aqueles que não conseguiram, pensei em desistir mas acabaria perdendo minha vaga, então persistem.Agora vou ver se consigo fazer a pré-matricula da minha prima, porque o site ja tá ficando uma merda denovo '

      ResponderExcluir
    77. que porra de matricula q/ nao fonciona

      ResponderExcluir
    78. o governo do jatene ja começou mal,com a seduc será que coisas piores virão?

      ResponderExcluir
    79. e agora onde eu vou estudar?!
      finalmente consegui entrar, e descubro q ñ tem mais vaga em escola próximas!

      ResponderExcluir
    80. ei governador eu quero estudar! qual o problema da seduc pois os meus pais comfiaram os em ti.

      ResponderExcluir
    81. Não consigo fazer a pre matricula / matricula pela internet e uma porcaria

      ResponderExcluir
    82. eu preciso faze minha matricula mais nao consigo como faço pra fazer minha matricula

      ResponderExcluir
    83. quero diser que esas pessoas são um bando de prequisosa esa ea verdade ,quer tudo na mãe a fala serio asai de sua casa e vai se matricular no colegio tem que sofrer pra ser alguem na vida ,ta demorando por que e um bando de gemte preguisosa que não quer sair da sua casa pra se matricular

      ResponderExcluir
    84. isso de pre matricula pela internet é uma porcaria. quem fez essa merda é um filha da p... então por favor concertam essa porra

      ResponderExcluir
    85. jÁ TENTEI ESCREVER MEU IRMÃO,E NADA O SITE Ñ ABRE DE JEITO NENHUM,CARAMBA AS VAGAS VÃO ACABAR E ELES(GOVERNO)Ñ MELHORAM ESSA SITUÇÃO....O Q O PESSUAL DA SEDUC PENSA?Q PODE SIMPLISMENTE RECEBER E Ñ TRABALHAR?

      ResponderExcluir
    86. Pessoal tem algumas dicas para realizar a matrícula, fiz uma postagem detalhando passo-a-passo todo o processo.

      http://www.magnobarros.com/2011/01/como-fazer-matricula-online-da-seduc.html

      ResponderExcluir
    87. stou tentando fazer a pré-matricula ,mais nao consigo!o q fazer?stou a mais ou menos duas semanas e nao consegui nada ainda.

      ResponderExcluir
    88. esse processo seletivo das escolas tecnicas.sera realizado uma prova que passa que fica e que nao passa vai dancar e fidca em casa ou trabalhar

      ResponderExcluir
    89. poxa voces nem colocaram o resultado do sulpletivo 2010 de belem so fiz em vao essa droga de prova

      ResponderExcluir
    90. pow eu já procurei en todas escolas se tinha vagas.
      e sempre não tem já tentei pelo cite e nunca ta disponivél.
      quero a minha vaga por que tenho direito .

      ResponderExcluir
    91. to tentando de todos os jeitos para fazer a confirmação da minha matricula e nao consigo vsf

      ResponderExcluir
    92. As vagas agora só na escola. Quem não fez a confirmação da pré-matrícula deve correr na escola, o prazo era só até o dia 24/02 pode ser que as vagas já tenham sido redistribuidas.

      ResponderExcluir
    93. t,,,,,,,,,,,,,,, ta foda e merda

      ResponderExcluir
    94. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    95. prefiro do jeito que era antes pra se matricula ,
      voces tiveram uma pecima ideia pros alunos fazerem a pré-matricula pela internet.

      ResponderExcluir
    96. Não consigo fazer a pré-matricula e eu preciso estudar este ano eu tenho direito !

      ResponderExcluir
    97. A pré-matrícula ainda não está disponível por conta dos dias parados pela greve dos professores, acredito que até o final desse mês teremos informações precisas. Fique de olho no site da SEDUC ou procure a escola onde você deseja estudar.

      ResponderExcluir
    98. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    99. o governo do Para ,esta brincando com a educaçao dos jovens,e por isso que Belem anda em passo de tartaruga, perde ate pro estado do Amapa.

      ResponderExcluir
    100. a seduc deveria olhar com bons olhos a educaçao no estado, ei seduc vai mais perto e fala bem no ouvido do governo okkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      ResponderExcluir
    101. Pre matricula uma piada ? Perdemos a vaga de ser uma das sedes da Copa do mundo .

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!