Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    1 de janeiro de 2012

    MANDE E-MAIL DE QUALQUER TAMANHO

    Você já tentou enviar um arquivo por e-mail e não conseguiu porque o arquivo era grande demais?

    Isso acontece porque em geral os e-mails normais (Hotmail, Bol, Gmail, etc) só permitem o envio de até 25 megabytes (MB). Isso significa que, em alguns casos, os anexos com 20 MB a 25 MB podem elevar o tamanho total da mensagem para mais de 25 MB. Quando isso acontece, o Gmail (por exemplo) exibe um aviso de que a sua mensagem excedeu o limite de 25 MB.
    Uma boa alternativa para resolver esse problema é o programa zeZEBRA.
    O zeZebra é um programa de compartilhamento de arquivos via P2P que permite o envio de arquivos de qualquer tamanho via vários canais, como e-mails ou redes sociais. A partir dele, você pode enviar qualquer documento para vários contatos sem precisar esperar ou limitar sua conexão – e praticamente aposentar seus DVDs virgens e pendrives. (baixaki.com.br)
    Então é isso, baixe o programa, instale, o funcionamento é simples, a pessoa que vai receber o e-mail não precisa ter o mesmo programa, ela fará um download simples, pode ser enviado arquivos de qualquer tamanho, filmes, software, um pacotão de fotos, etc. 

    Observação: Ao enviar o e-mail sugira os navegadores Firefox, Internet Explorer ou Safari, o Google Chrome não habilita o download. 

    PÁGINA DO PROGRAMA NO BAIXAKI


    Outra alternativa bem eficiente, talvez até mais é o WETRANSFER (https://www.wetransfer.com/), ele não pede cadastro e a versão grátis envia até 2 Gigas por vez podendo enviar quantos arquivos quiser e é totalmente ONLINE.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!